Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #987

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais. Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 987 – Servo Fiel (É um trocadilho com o nome do Kin’emon).

Na Capa Colorida … Jinbe finalmente aparece!!! O bando dos Chapéus de Palha (vestindo roupas casuais) estão montados em um cão pug gigante com alguns pequenos pugs.

O capítulo começa com Kaido, ele se lembra do dia em que foi atingido por Oden. Ele se lembra também quando Oden disse que seu espírito continuaria vivo e que ele não deveria subestimar seus samurais.

De volta ao presente. A princípio, as espadas dos Bainhas Vermelhas não podiam perfurar o corpo de Kaido. Mas eles colocam todo o seu poder no ataque e, finalmente, suas espadas atravessam a pele de Kaido no ar. Kiku também consegue furar a mão de Kaido!!!

Kaido fica chocado ao ver que os Bainhas Vermelhas podem usar o mesmo Ryuo de Oden. Então a ferida que Oden deu a ele de repente começa a doer, fazendo Kaido gritar pela primeira vez.

Kaido e os Bainhas Vermelhas caem no chão juntos. Quando Big Mom vê a situação, ela diz: “Ah, Kaido está morto?”. Os homens de Kaido tentam atacar os samurais, mas Hyogoro e os Yakuzas os bloqueiam.

Yamato também tenta atacar Kaido, mas é parado por Ulti. Yamato anuncia aos Piratas das Feras que ele não está mais do mesmo lado deles. Nami e Carrot dão choques nos Homies “Yokais” da Big Mom e se libertam.

Kaido é ferido em vários pontos com sangue saindo da boca, mas nada sério. Kaido menciona que tudo, desde Punk Hazard a Dressrosa, foi trabalho dos samurais unindo forças com os Piratas do Chapéu de Palha. Mas Kaido também acrescenta que piratas sempre traem outras pessoas. Então, se eles perdessem, Luffy os abandonaria. Kin’emon diz que Luffy não é como os outros piratas. Ele ficará no topo dos mares e, mesmo que todos os samurais morram, Luffy trará o “Amanhecer” para o País de Wano.

Big Mom aparece antes de Luffy. Ela pergunta por que ele veio aqui, se ele está aqui para derrubar Kaido.
Luffy responde que não, ele está aqui para derrubar TODOS. Kaido, Big Mom, Orochi e todos os seus subordinados. Esta é uma guerra em grande escala.

Ao mesmo tempo, todos os samurais aliados começam a atacar o castelo. Eles alcançam os lugares onde Zoro e Kid estão brigando. Também vemos Law lutando contra os homens de Kaido.

Marco e Perospero chegaram juntos ao castelo!!! Eles estarão trabalhando em equipe temporariamente.

Kaido aceita o desafio dos Bainhas Vermelhas, ele lhes mostrará o poder da “A Criatura Mais Forte”. Kaido se transforma em dragão e voa para telhado. Os Bainhas Vermelhas agarram-se ao corpo de Kaido. Luffy diz que os seguirá em breve.

Eles chegam ao topo da cúpula, Kaido enfrentará os Bainhas Vermelhas lá.
Kaido diz que isso o lembra daquele dia há 20 anos, mas desta vez Oden não está mais com eles. Então vemos que todos os Minks estão esperando lá, e o céu está aberto agora.

Nekomamushi: “Há mais uma coisa diferente hoje. É noite de lua cheia!!!

Não teremos One Piece semana que vem porque é feriado de Obon. Nenhum mangá da Jump terá também!

 

Créditos à One Piece EX

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados