Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #989

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais. Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 989 – Não sinto que vamos perder

• 3 Numbers novos aparecem, e Big Mom diz que eles são a versão falhada de “Gigantes Antigos” de Punk Hazard.
• Sanji foi derrubado no chão, mas ele está bem devido ao seu traje.
•  Quem fala o título do capítulo é o Vovô Hyougoro.
•  Jinbe e Robin lutam juntos.
•  Luffy tenta ir atrás de Kaido, mas Queen e King o impedem.
• No final do capítulo, os Mugiwaras estão juntos.
• TEREMOS CAPÍTULO NA PRÓXIMA SEMANA!!!

SPOILERS COMPLETOS (Traduzido pela OPEX)

Na capa, Pound mostra um medalhão que contém uma foto com a Lola e Chiffon crianças para provar que é o pai delas. A foto foi tirada enquanto Pound foi expulso da sala por Big Mom, então metade da foto são os pés da Big Mom.

Os subordinados de Kaido ficam chocados e começam a fugir, pois sabem que a Big Mom está prestes a enlouquecer e eles não querem ficar lá.

Luffy começa a escalar o telhado de Onigashima para lutar contra o Kaido. Luffy diz a Shinobu que Yamato está do lado deles. Yamato fica corado quando diz a Momonosuke “Oi. Eu sou Oden e vou protegê-lo”. Momonosuke e Shinobu ficam chocados e fogem de Yamato.

Big Mom levanta após o ataque de Franky sem machucados. Os chefes da Yakuza discutem que eles deveriam lutar contra os Tobiroppo para ganhar mais tempo em vez de perder tempo lutando contra subordinados de escalão inferior da tripulação do Kaido. Franky se apresenta a Big Mom. Nami diz a Franky para correr, já que ele está enfrentando um dos Yonkous.

Franky: “Por que devemos fugir só porque ela é uma Yonkou? Você ainda pretende pegar nosso Capitão Rei dos Piratas?”

Franky está prestes a atirar na Big Mom, mas 3 Numbers aparecem. Eles estão todos bêbados e parecem Onis (como Nangi no capítulo anterior). Big Mom diz que eles são a versão fracassada de “Gigantes Antigos” (como Oars) que Kaido comprou de Punk Hazard.

Um dos Númbers está segurando o Brachio Tank com Usopp e Chopper. Franky atira um raio em seu rosto. Big Mom está prestes a atacar Franky (ela o chama de “Homem de Ferro”), mas Jinbe agarra o braço da Big Mom por trás e a joga no chão.

Robin lança toneladas de mãos do chão e rola Big Mom até que ela se choque contra o outro lado da sala. Jinbe diz que a Big Mom logo estará de volta com mais raiva do que nunca. Franky anuncia que é hora de montar o Franky Shougun.

Luffy sobe no palco e encontra Zoro, que aparece na porta atrás do palco. Eles decidem ir juntos para o Kaido, ignorando Queen. Zoro agarra Luffy, então ele usa “Gomu Gomu no Rocket” para voar.

No entanto, Queen se transforma em um dinossauro e os agarra com a boca. Acima da cabeça de Queen, podemos ver King e outros Gifters voadores que estão esperando para bloquear qualquer um que queira ir atrás de Kaido. Sanji se levanta dos escombros, está bem graças ao traje que o protegia.

Queen joga Luffy e Zoro de volta no chão. Hyogoro sorri e diz que, embora haja tantos obstáculos, não parece que estão perdendo. Na última página dupla, podemos ver os Piratas do Chapéu de Palha finalmente juntos, prontos para enfrentarem os NUmbers, Queen e King.

 

 

Créditos à One Piece EX

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados