Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #992

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais. Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 992 –  Sobreviventes

    • Os Bainhas Vermelhas lutam contra o Kaido
    • Kaido usa raios e Kiku contra-ataca com um ataque de neve.
    • Izou atira em Kaido.
    • Black Maria aparece no capítulo.
    • King e Queen não aparecem no capítulo.
    • Aparentemente, há um painel de Yamato perseguindo Momonosuke.
    • De acordo com Redon, o título do capítulo é “Remanescentes” ou “Sobreviventes” ou “O resto da festa” (dependendo do contexto, o significado será confirmado posteriormente quando mais informações estiverem disponíveis)
    • Temos One Piece na próxima semana.

OUTROS SPOILERS (PELA OPEX)

– Perospero e Marco se encontram com a Big Mom, mas as negociações são interrompidas porque Big Mom não quer quebrar sua Aliança com Kaido.
– Carrot está procurando Perospero para vingar Pedro.
– Yamato está perseguindo Momonosuke, Shinobu está carregando ele e fugindo.
– A Black Maria está cantando no salão de banquetes dentro do Castelo (a fonte do spoiler não tem certeza dessa parte).
– Raizo absorve o Boro Breath de Kaido com um pergaminho ninja e devolve o ataque ao Kaido.
– No final do capítulo Ashura, Denjiro, Kin’emon e Inuarashi atacam juntos (a fonte também não tem certeza dessa parte).

SPOILERS COMPLETOS (PELA OPEX)

Na capa colorida, os Chapéus de Palha estão comendo em um trem marítimo. Kumamon (mascote da Província de Kumamoto) está sentado atrás com Jinbe.

O capítulo começa com Big Mom, Perospero e Marco se encontrando e conversando (eles estão amigáveis, como velhos amigos). Acontece que Marco e Perospero temporariamente se uniram para lutar contra Kaido, mas Big Mom diz a Perospero que sua decisão de se juntar a Kaido vai até o fim.

Perospero: “Mas nós queremos ver você se tornar o Rei dos Piratas!”

Big Mom: “Eu sei disso. Você não confia em mim?”

Após sua conversa, Perospero decide concordar com a decisão de Big Mom. Marco aceita que sua Aliança temporária termina aí. Big Mom pergunta a Marco por que um homem do calibre dele daria as mãos para àquelas crianças dos Chapéus de Palha.

Big Mom: “Por que o resto dos Barba Brancas se perderam tanto?”

Marco: “Não somos limitados pelas palavras do Barba Branca. Somos livres para agir como quisermos.”

Big Mom: “Entendo.” Um homem morto não tem nada a dizer “. Faça o que quiser então.”

Carrot vê Perospero e corre em direção a ele para se vingar Pedro.

Luffy ainda corre em direção ao castelo, o samurai lhe diz para ir em frente. Shinobu e Momonosuke ainda estão fugindo de Yamato.

Black Maria está esperando no andar superior do castelo, ela está tocando uma música para seus subordinados. A música é sobre duas pessoas que querem tanto se conhecer e finalmente se conhecerem sob o luar em uma noite de neve.

Corta para o topo da domo de Onigashima. Kaido ruge e seu rugido se transforma em trovões, que saem de sua boca. Os Bainhas Vermelhas evitam os trovões e atacam Kaido juntos.

Nekomamushi usa suas garras elétricas para acertar Kaido bem no rosto. Kawamatsu usa “Amanogawa” para atacar o pescoço de Kaido, fazendo-o sangrar. Kaido dá um tapa em Kawamatsu.

Inuarashi então ataca Kaido, ele perfura com sua perna-espada no corpo de Kaido junto com um choque elétrico. Kiku e Izou atacam juntos em um ataque combinado. Kiku usa “Zansetsu Gama” (Foice de Neve Prolongada) e Izou usa “Dangirigan” (Balas Cortantes).

Kaido fica muito irritado, ele se pergunta por que eles conseguem fazer dano nele apesar de ter um poder incomparável com Oden. Kaido usa “Boro Breath” novamente, mas Raizo usa um pergaminho ninja para absorver o golpe, então ele se envolve ao redor de Kaido e retorna o ataque com “Makimaki no Jutsu” (Jutsu do Pergaminho).

Um pequeno flashback começa, vemos o treinamento dos Bainhas Vermelhas durante o tempo depois que Oden voltou de sua aventura. Oden queria ensinar-lhes seu estilo de duas espadas, mas nenhum deles aceitou, dizendo que já têm seus próprios estilos de luta.

Toki disse a Oden que eles realmente lutaram entre si pelo título de discípulo número 1 de Oden. Oden tentou ensiná-los sobre Ryuō também, mas nenhum dos Bainhas Vermelhas os ouviu.

De volta ao presente. Kin’emon, Denjiro, Inuarashi e Ashura puxam 2 espadas e fazem a pose “Oden Nitoryuu”. Então, todos eles atacam Kaido juntos usando “Togen Totsuka” (Paraíso dos Pessegueiros das 10 Mão, o mesmo golpe que Oden deu no Kaido), acertando Kaidoh exatamente no mesmo lugar que Oden fez no passado.

A ferida de Kaido começou a sangrar e seus olhos ficaram brancos…

 

 

Créditos à One Piece EX

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados

Confira Também

Close