Animes e MangásSpoiler
SPOILERS Shingeki no Kyojin #118
EAE, GALERA DO ALL BLUE!
Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se, e vamos ao que interessa!
SPOILERS DO CAPÍTULO 118 – Ataque Surpresa
- Armin: A partir do momento em que Yelena fez sua proposta para o Eren, ele não teve escolha senão fazer isso! Se ele se recusasse, então eu não sei qual método Yelena usaria … Mas se ele mostrasse que concordou com ela e conseguiu convencê-la de que ele é seu aliado … Ele poderia usar o Bestial para proteger a Ilha!
- Mikasa deixou o lenço para trás. Ela fez isso de propósito. Ela ainda está meio deprimida. “Isso foi uma mentira?”
- “Aquele arremesso foi muito bom, Zeke!”
- “Me pergunto se ele não estaria melhor sozinho…”
- Gabi finalmente diz que entende os sentimentos de Reiner, e que as pessoas dentro das muralhas não são demônios, são apenas pessoas normais.
- Falco declara seu amor à Gabi.
- Zeke faz um “Kurumada Fall”
É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!
Deixe seu comentário