Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Shingeki no Kyojin #120

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS!

Spoilers do capítulo 120 – Instante 

• A garotinha do balde é de fato Ymir Fritz

• Eren foi para os caminhos.

• Grisha armou o assassinato dos pais da Mikasa, para o Eren ter um guarda-costa.

• Eren sabe sobre os Ackerman por causa das memórias de seu pai.

 

“Isso me lembra… o “voto de renúncia a guerra” “O único que pode se mover livremente aqui é você. Só você pode fazer o pedido à fundadora Ymir.” “É o meu sonho e o de Xaver-san” “Por favor salve o mundo”
“Eu não posso aceitar um plano tão tolo. Desculpe-me, irmão” “Mas eu só fui junto com o seu plano para chegar até aqui” “Aaaaaaa….”
“Enquanto eu, uma pessoa de sangue real, continuar sendo assim” “Ao contrário dos reis do passado, eu pude vir aqui sem o controle da vontade do rei Fritz” “Ao passar muito tempo com a fundadora Ymir, eu consegui neutralizar o “voto de renúncia a guerra”

,

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados