Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Shingeki no Kyojin #121

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS!

SPOILERS DO CAPÍTULO 121

Grisha tenta matar a família de Frieda no subterrâneo, mas sua consciência desiste.
O Eren materializado inspira Grisha a matá-los.
As habilidades do Titã de Ataque são “previsão futura” e “viagem no tempo para o passado e o futuro”.
Eren acompanha o futuro e a situação atual há algum tempo.
Eren come Grisha.
Zeke irritado ordena que o titã fundador morra.

Ao tocar na mão de Historia durante a cerimônia, Eren não teve apenas acesso a informações passadas , mas parece que ele teve acesso a algumas informações sobre os eventos recentes nos caminhos também.

Frieda: “Simplesmente não tínhamos ideia. Devemos aceitar a ira deste mundo, para que nós, como anciãos, sejamos os únicos que terão que morrer. ”

Grisha: “O Titã de Ataque é capaz de ver as memórias do futuro sucessor! Em outras palavras, ele tem a capacidade de ver o futuro!!”

Eren: “Se você não quer que as mortes de seus camaradas restauradores, a morte de Dina e a morte de Kruger sejam em vão, você deve continuar avançando, mesmo que tenha que pagar com sua vida, mesmo depois de morrer, deve seguir em frente. frente.”


Grisha: Zeke, eu te amo. Eu gostaria de ter passado mais tempo com você …

Eren (está falando sobre o flashback dele beijando a mão de Historia): “Foi há quatro anos quando vi essa memória … vi minhas lembranças futuras através das lembranças de meu pai.”

Última página – Eren: “Esse cenário… Fundador Ymir !! Remova a capacidade de todos os sujeitos de Ymir se reproduzirem!!”

 

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados