Videos

SteamPiece #6 – Sabo, O Rei de Goa!

Bom dia. Boa tarde. Boa noite.

Vakinha Patreon Padrim La Basura The Wolfstorm Instagram Twitter Spotify

Como vocês podem ter notado, eu dei uma boa sumida aqui do lindíssimo All Blue, ando ocupado com outras coisas e escrevendo sobre outros assuntos para a minha outra vida, mas após o último capítulo eu tive uma epifania que gostaria de dividir com vocês, célebres frequentadores do site do nosso Capitão Matheus, espero que entendam o que eu quero dizer e que gostem.

No capítulo 823 temos a aparição de várias realizas do mundo, incluindo a realeza de Goa, terra natal do querido revolucionário Sabo, um dos personagens mais populares da obra e que está dando o que falar agora com a notícia de Baltigo, mas não é sobre isso que irei falar. Uma das pessoas que é mostrada é a nova rainha de Goa, porém também vemos o seu marido, ninguém mais, ninguém menos que Stelly, o filho que os pais do Sabo pegaram por causa   de suas rebeldias.

Stelly_Manga_InfoboxStelly_as_an_Adult

Tudo bem, Mr. Crowbar, mas se você não vai falar sobre o que houve em Baltigo, o que diabos vai falar sobre o Stelly, o almofadinha mais chato do reino de Goa? Calma, amigos, ele não é apenas um almofadinha, agora ele é um REI com direito a fala no conselho mundial, alguém importante. Vamos recapitular um pouco o que houve… Ele foi colocado no lugar do Sabo pelos próprios pais, um filho que eles pudessem ter orgulho e não um encrenqueiro, Sabo foi avisado disso, porém fugiu de novo e foi bombardeado pelo Tenryuubito, salvo pelo Dragon e ficou indo de país em país instigando guerras civis para libertação dos povos desses países, isso todos nós sabemos. MASSSSS! Imaginem que Sabo tenha escolhido um outro caminho, que tivesse resolvido ficar por debaixo dos panos em Goa, vivendo como seus pais queriam, sendo o filho que eles achavam que ele devia ser, obviamente fazendo escondido as suas boas ações, mas sim, seria ele, o verdadeiro filho da família o escolhido para casar com a princesa, princesa essa que se tornaria a rainha, tornando assim Sabo um rei.

Imaginem o Sabo, um homem com a justiça que já conhecemos, que desde pequeno, desde antes do Dragon lhe ensinar técnicas de luta e provavelmente planos políticos, imagem este Sabo sendo um poderoso aliado da “verdadeira justiça” no conselho mundial, imagine este Sabo aliado ao rei Cobra e a Princesa Vivi, aliado ao rei Dalton e a outros prováveis reis que não são maioria, mas que discordam de medidas tomadas pelo Governo Mundial.

O que quero dizer com esse meu pequeno texto são duas coisas básicas:

1ª Sabo poderia mudar o mundo sem o uso da violência, sem instigar guerras, sejam elas merecidas ou não contra tiranos, ele poderia usar do artifício político, que mesmo sendo mais demorado, também é mais duradouro e legitimado em âmbitos de políticas globais, Sabo poderia ter feito a diferença da maneira legal, inflamado o mundo contra um Governo Mundial corrupto como um nobre rei que luta pelos interesses do povo e não como um “bandido”, que é como ele é visto pela maior parte da população, visto que as massas são influenciadas pela mídia estatal que os pinta assim.

2ª MEU IRRRRRMÃO! O destino do nosso querido Sabo sempre foi brilhar, ou ele ia ser rei ou então ia ser o que é, um pilar para os revolucionários que usa sua garra de dragão para espalhar sopapos nos vacilões desse mundão.

O Sabo é lindo e quem discorda é leigo, já diria Dios.

Koala_Gets_Angry

Um grande abraço aos rapazes e beijos carinhosos para as moças.

Vakinha Patreon Padrim La Basura The Wolfstorm Instagram Twitter Spotify

Esse texto foi produzido por:

Mr. Crowbar

All-Blue-Avatar

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo