Videos

Toriko #335 – Uma Nova Agitação!

Review – Capítulo 335: Uma nova agitação!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

ESSE. CAPÍTULO.
Não diria que foi um capítulo do caralho pelo enredo ou sei lá o que. Pelo contrário. Foi bem visual. Mas só pelas coisas que mostraram, chessus. Tá ótimo.

Sem continuar a cena do último capítulo, o autor nos traz uma pequena página de flashback, onde menciona as ocorrências com os dois dos Oito Reis que já apareceram, e também o despertar das células de Toriko 2 anos atrás. Anyway, as infoboxes nos dizem que todas essas ocorrências são responsáveis por um movimento gigantesco no Mundo Gourmet, o que inclui certa agitação por parte do Rei Baleia Moon.

1

Os mares ressoam com a movimentação do mais poderoso dos Oito Reis. O primeiro lugar onde a presença de Moon é sentida é uma floresta na Área 5, onde Zebra e Branchi estão. Um terremoto começa, mas esse abalo sísmico está misteriosamente afetando somente a área daquela floresta específica. Zebra sua Echolocation  e descobre que aquilo não é uma floresta, mas sim…

2

Um dos Oito Reis! O Rei Cervo dominante da Área 5. Seu nome não nos foi dado, mas sua espécie é o Sky Deer. É um bicho grande PRA CARALHO.
Eu fiquei bolado porque imaginava que o rei da Área 5 seria o Guiness. Sabe, floresta, selvageria, lobo, etc. Mas tudo bem.

A cena novamente é cortada, dessa vez pra Área 4. Sunny e Livebearer estão parados de frente para uma parede/montanha… até que a suposta construção começa a se mover e Sunny nova as escamas. Os dois estão de frente pro Rei da Área 4, que também não teve seu nome revelado.

3

Na Área 3, Coco e Tairan notam que o céu ficou negro e que algo está caindo. Até que essa “coisa” cai perto deles e eles notam que é uma pena. Uma pena GIGANTESCA do Empereor Crow que domina a Área 3.
Tudo bem, os reis das áreas 3 e 4 eram óbvios. Apesar de que eu não imaginava eles aparecendo tão rápido.

4

Na Área 2, Toriko e Starjun estão na frente de um King Land Sharl, uma criatura com nível de captura de 4450 que faz parte do menu completo de Jirou. Starjun diz que esse tipo de criatura não hesitaria em atacar nem mesmo um dos Oito Reis. A dupla decide enfrentar o tubarão, mas Starjun nota uma segunda presença e diz que seria melhor evitar “aquele lá de trás”.

5

Parado, atrás do King Land Shark, está Guiness, o Rei Lobo da Área 2. Starjun se lembra do clone que encontrou no coliseu, Terry, e pergunta pra Toriko como ele está. Toriko diz que Terry virá, e certamente terá a força de um dos Oito Reis.
A cena é cortada pra Área 7, onde vemos Terry, Quinn e Kiss estão lutando contra Bambina no que parece ser um tipo de treinamento. Tem uma cena zoada com Zonge mostrando que o tal treinamento parece estar rolando numa dimensão separada, mas aí a cena já corta de novo.

6

Numa ilha no noroeste da Área 2 está a base da NEO. Apollo está guiando alguns chefs e vemos uma pessoa aparentemente escondida. Esse homem é Nakaume, amigo de Komatsu, mas um pouco diferente. Ele é encontrado por Teppei, que diz que não está sob o controle de Joa.
Teppei cita uma “bactéria”, dizendo que Ume não foi afetado. Provavelmente essa bactéria é a base do controle mental do Joa. Teppei diz para Ume que eles vão fugir de lá, e ele já tem um plano, mas ante ele precisa saber: o que Ume viu na Área 1?

A cena é cortada pra um negócio bizarramente hypável.

7

PUTA. QUE. PARIU.
Olha essa bizarrice, caralho. É o Acacia? Porra, eu acho que é.
Ele deve estar num estado onde as células Gourmet tomaram controle total do corpo. Já vi teorias de que ele tem absorvido células alheias pra se “melhorar”, e até que ele absorveu o Derous da Área 1. Isso até faz sentido, já que a saliva do Derous é a água da cura.

Anyway, eu preferi não especular muito sobre esse final, e só deixei o hype de todas essas aparições me acertar.
E vocês, curtiram? Não se esqueçam de comentar, e até semana que vem o/

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Rhafael Baes

11751052_814548295309315_1790840114_n

Fã de séries, mangás, livros, filmes e estudante de Direito nas horas vagas. Adora história, super-heróis e livros de fantasia, tendo o sonho de escrever um livro seu algum dia. Ainda tem esperanças de poder “surfar” numa Hoverboard de De Volta Para o Futuro.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo