Videos

Toriko #336 – O que Nakaume viu!

Review – Capítulo 336: O que Nakaume viu!

E ae pessoal! Todos tranquilos? Não to muito inspirado pra fazer uma introdução pra esse capítulo, então, vamos ao review!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram Twitter

Ainda na sala escondida do último capítulo, Teppei pergunta pra Nakaume o que ele viu na Área 1. Antes de responder, as sobrancelhas de Ume ficam brancas, o que Teppei nota ser sinal de que ele tá com medo PRA CARALHO.

A Área 1, a ilha onde todos os continentes começam, e lar do Rei Dragão Derous. Teppei diz que, assim como o resto dos Oito Reis, Derous começou a se mover.

Só uma pausa pra dizer que eu achei bem zoado que tenham apresentado Derous como o nome do Rei Dragão sendo que várias vezes antes tinham dito que esse era o nome da espécie. Os 4 Reis que já tinham sido nomeados tinham seus nomes e espécies separados. Guiness o Lobo de Batalha, Moon a Baleia Buraco Negro, Bambina o Kintamandrill e Heracles o Herak. Mas Derous é o Derous e.e Enfim, continuando.

Teppei diz que aparentemente o lance das almas na Área 6 também rolou por anos na Área 1 nas mãos dos Blue Nitros. Como Ume foi um dos chefs levados à Área 1, ele é um dos poucos que sabem o que a NEO tá fazendo por lá. Ume se caga todo, diz que é impossível escapar, mas não responde a fodendo pergunta. PORÉM Ume diz que todos serão comidos por “aquela coisa”.

1

O tamanho do suposto Acacia é bem maior do que parecia no último capítulo, caralho. E ele é bem mais bizarro também.
A cena corta pra um tipo de cozinha onde Joa tá mexendo em um tipo de bolinha bem estranha. De repente ela sente a presença de um “inseto infiltrado”.

2

Teppei e Ume estão fugindo da base da Neo. Teppei diz que Ume não precisa se preocupar, pois mesmo que o ser da Área 1 seja o “predador supremo”, ele conhece umas pessoas com apetites que facilmente devorariam o tal predador. Entre essas pessoas, um velho e uma velha, que pela imagem vemos ser Jirou e Setsuno.

Teppei é interrompido por um ataque de uma Grama Comedora de Homens. Ele consegue desviar, mas é atacado novamente por algum tipo de teia de aranha. Ele desvia, mas o usuário das teias usa um tipo de técnica de manipulação temporal e consegue prender o saiseiya.
Esse poderzinho foi bem legal. É baseado nas teclas de um DVD/VHS: Pause, Rewind e Playback. E o atacante não é ninguém menos que Mohyan Shaishai, o saiseiya mais pica de todos…. com o corpo de uma aranha.

3

Shaishai e Teppei tem uma conversa que envolve Yosaku ter procurado o Tesouro Nacional por um tempão. Shaishai só diz que Yosaku e Teppei são dois tolos, e que ele só esteve por aí ajudando Joa em seu objetivo, porque o trabalho dos saiseiyas é reviver aquilo que já se foi.

Teppei responde dizendo que se é assim ele vai “reviver” o antigo Shaishai, de volta para a época onde ele era um Tesouro Nacional que transformou o Continente da Morte em uma terra verde em um instante. Shaishai ataca com seu Thread Spear, mas Teppei contra-ataca com sua Wood Spear. Shaishai usa um Fast Forward pra acelerar seu golpe, forçando Teppei a usar um Acid Tree Sap pra desviar.

4

Teppei tinha pensado em fugir pelo Back Channel, e revela que o “casulo” de madeira onde Ume está é algo que funciona de maneira semelhante à um Monstro de Acampamento, por isso não devem ter percebido ele ainda. Porém, Teppei é surpreendido quando algo gruda em sua perna, algo que é revelado como a língua de Joejoe, aquele mecânico da Bishokukai que era parte da NEO o tempo todo.

Além de Joejoe, Zaus e Kousairou estão lá também. O curioso é que os três estão com seus corpos modificados. Joejoe tá parecendo um lagarto (inclusive diz que sua língua é de um camaleão), Zaus tem asas e Kousairou tem uma caralhada de tentáculos saindo de suas costas. Eu e um amigo meu fizemos uma teoria pensando que esses quatro (Shaishai incluso) estariam com seus corpos modificados por causa daquelas bolinhas da Joa. Se repararem bem, todos os 4 estão usando pelo menos 3 dessas bolinhas ao redor do pescoço, como um colar. Eu acho que as bolinhas forçam uma aparição parcial dos Demônios do Apetite deles, causando essa modificação corporal.

5

Teppei diz que seria difícil lutar contra todos esses ao mesmo tempo, e Joejoe diz que sua língua é impossível de ser cortada. MAS, a língua é cortada, por ninguém menos que Alfaro. Pra quem não lembra, ele é o garçom da Bishokukai, o cara que (eu acho) que era meio que um secretário do Midora dentro do grupo.

6

Joejoe, Kousairou e Zaus se preparam pra atacar, mas são surpreendidos pela aparição do próprio Midora!

7

8

Simplesmente o cara que, hoje em dia, pode ser considerado o homem mais forte do mundo.
Caralho, se o próximo capítulo sair da base da NEO eu fico MUITO bolado AUHSAUSHAUSHAUHSUASHUA

E vocês, curtiram o cap? Ficaram hypados pro próximo? Comentem aí e até o 337 o/

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Rhafael Baes

11751052_814548295309315_1790840114_n

Fã de séries, mangás, livros, filmes e estudante de Direito nas horas vagas. Adora história, super-heróis e livros de fantasia, tendo o sonho de escrever um livro seu algum dia. Ainda tem esperanças de poder “surfar” numa Hoverboard de De Volta Para o Futuro.

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados