Videos

Toriko #338 – Joa vs. Midora!

O capítulo 338 continua no encontro da “parte de Acacia” com Jirou e cia. A criatura rapidamente tenta devorar Jirou, mas o velho é foda e desvia, rapidamente contra-atacando com seu Knocking que, surpreendentemente, não funciona.

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram Twitter Spotify

1

Jirou se deu conta da força de seu oponente, dizendo que a energia que corre pelo corpo dele é semelhante à energia que um planeta usa em sua rotação, algo que Jirou nunca tinha visto em nenhuma criatura além dos 8 Reis.

Enquanto Jirou prepara uma técnica mais forte, a criatura também sente o perigo em seu adversário e se prepara para se transformar. O Lobo transfere toda sua massa muscular para seu braço direito ao ponto de deixa-lo preto e ataca com um golpe chamado Big Bang. Um golpe tão forte que a Setsuno ficou com medo de Jirou acabar acertando o planeta, o que provavelmente daria uma merda bem grande.

2

De volta à base da NEO, Midora e Joa e encaram. O choque de Midora por ver o rosto de sua falecida “mãe” o deixa paralisado por 0,01 segundo, tempo que Joa usa para atacar.
Joa começa a se gabar e falar de criaturas antigas que só deixavam existir uma abertura de 0,01 segundo a cada milhão de anos e blá blá, mas repara que Midora não sofreu nenhum dano. Pelo contrário: Midora destruiu 8 “Lifes” nesse tempo.
Segundo Midora, Joa deixou muitas aberturas quando atacaou.

3

Midora e Joa conversam sobre o nascimento de Joa 500 anos atrás. Aparentemente todo o esforço do Midora em reviver sua mãe deu certo ao misturar a Água de Cura com CENTER, mas Frohze se recusou a voltar para o mundo dos vivos. A chef sabia dos objetivos de Acacia e não concordava com eles. Então Acacia trouxe a alma do Joa no corpo da Frohze.

Frohze e seu demônio do apetite, que parece “emergir” inteiramente, fazem um discurso sobre o objetivo de Acacia: comer. Ele simplesmente quer comer tudo, como um instinto. O discurso tem aquelas relações com instintos animais da vida real que sempre rolam em Toriko e tal, até que o demônio de Joa chama Frohze de “aquela mulher estúpida”.

Joa tenta consertar tudo mudando o discurso, tentando atrair Midora para a NEO, mas o chefe da Bishokukai já está puto.
“Vocês pisaram na calda do tigre!”

4

Midora usa seu Meteor Spice dentro da base da NEO!
Joa aparentemente conseguiu usar seu Tokage pra desviar do golpe, mas a destruição deve ter sido do caralho.

E assim o capítulo acaba, novamente com mais hype pro próximo.
Espero que tenham curtido o/

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram Twitter Spotify

Rhafael Baes

11751052_814548295309315_1790840114_n

Fã de séries, mangás, livros, filmes e estudante de Direito nas horas vagas. Adora história, super-heróis e livros de fantasia, tendo o sonho de escrever um livro seu algum dia. Ainda tem esperanças de poder “surfar” numa Hoverboard de De Volta Para o Futuro.

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close