Videos

Toriko #337 – Ressureição e Reunião!

Opa, galera. De boa? Houve uns atrasos nos reviews, mas to voltando com todos os capítulos atrasados de uma vez.

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram Twitter Spotify

E bom, esse cap já começa com a tensão do fim do cap 336. Midora invadindo a base da NEO e assustando todo mundo. Infelizmente a cena é cortada pra Área 1, onde alguns Nitros e escravos humanos alimentam a “besta Acacia”, que parece já estar pronta pra reviver.

1

A Nobreza Gourmet está alimentando o bicho feio com estoques do menu completo de Acacia. Parece que eles tão com a mão em tudo, menos o GOD. Eles se perguntam onde Joa está, e um deles responde que ele está trabalhando na “Life” (vão explicar mais pra frente o que é isso).
O Nitro diz que reviver NEO é mais importante, e que Acacia é quem está chamando.

Do nada uma bolinha se separa do corpo da criatura e devora o Nitro (que é o News) como se fosse um Pac Man. News se regenera, mas o Pac Man do inferno foge. Os Nitros dizem que aquilo tem o poder de devorar toda a vida do mundo.

2

A cena volta pra base da NEO, com Midora perguntando pros sacos de pancada onde está o líder deles. Joejoe, Zaus e Kousairou tentam atacar, mas Midora mata os três sem nem se mexer direito.
Shaishai, que está um pouco longe, tenta usar sua manipulação temporal no chefe da Bishokukai, mas falha. Aparentemente o Minority World que Midora copiou de seu irmão lhe deu certa “imunidade”.

Bom, as três vítimas de Midora voltam à vida e o Tigre se pergunta como isso é possível. É então que o líder da NEO aparece explicando que seus subordinados estão vivos graças à “Life”, uma esfera que contém Espíritos de Comida. Essa esfera, que pode ser vista aos montes entre os membros da NEO, morre no lugar de seu usuário.

3

Midora, que nunca tinha se encontrado com Joa antes, fica chocado com a aparência de seu novo inimigo.

4

De volta à jornada do bicho que saiu de Midora, vemos ele atacando um Leo Tiger, de nível 3980. Ele simplesmente começa a comer o bicho, que tenta se livrar e contra-atacar sem sucesso. O Leo Tiger é completamente devorado.

5

Após terminar sua “refeição”, a criatura se depara com o trio mais perigoso desse mangá. Ou a dupla mais perigosa e um agregado.

6

Jirou, caralho <3
Ele e a Setsuno, o melhor duo desse planeta, acompanhados do Chefe de Prata Chichi, um Nitro bastante habilidoso também.

Quem me conhece sabe que Jirou é meu segundo personagem preferido (Branchi tá aí, né), então já imaginem meu hype ao ver esse quadrinho AUSHAUSHAUHSAUH

Bom, capítulo foi rápido, mas mostrou bastante coisa até.
Espero que tenham curtido e até a próxima o/

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram Twitter Spotify

Rhafael Baes

11751052_814548295309315_1790840114_n

Fã de séries, mangás, livros, filmes e estudante de Direito nas horas vagas. Adora história, super-heróis e livros de fantasia, tendo o sonho de escrever um livro seu algum dia. Ainda tem esperanças de poder “surfar” numa Hoverboard de De Volta Para o Futuro.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo