Videos

Toriko #339 – Midora vs. Joa!

Review – Capítulo 339: Midora vs. Joa!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram Twitter Spotify

1

O capítulo começa onde o 338 acabou, com Midora usando seu Meteor Spice dentro da base da NEO.
Com o ataque Zaus fica confuso. Teppei percebe isso e vai “salvar” o chefe. O Saiseiya chega à conclusão de que o ataque de Midora livrou Zaus da “bactéria” de Joa que o controlava. Teppei diz que vai explicar tudo com mais calma depois, mas que antes precisa saber onde Joa guarda os “utensílios dourados” que ele vem usando, pois Teppei os quer.

Joa, que evitou o Meteor Spice com a ajuda de seu Tokage, se torna alvo do ataque da língua de Midora. E que ataque. Tá bem mais forte comparado ao ataque que ele usou contra Ichiryuu.

2

Joa novamente usou seu Tokage, e dessa vez arrasta Midora junto, teleportando ambos para uma localização diferente na Área 2.
Midora diz que o local não importa, já que ele irá caçar Joa em qualquer lugar. Joa concorda dizendo que qualquer um dos 3 discípulos de Acacia poderia destruir a Terra, mas chama Midora de fraco por ele ser o único que realmente faria isso.

Joa usa a Warp Kitchen, mesma técnica que Condor Window usou antes, dizendo que é algo relacionado às memórias das células Gourmet, que essa técnica ajuda no preparo de ingredientes antigos, etc. Rola uma conversa sobre esse lance de demora pra cozinhar ingredientes raros, e novamente o demônio de Joa acaba irritando Midora, que decide lutar a sério, até mencionando seu próprio menu completo.

Fiquei bem curioso com esse menu completo. Dos 3 discípulos o do Midora é o único ainda desconhecido. Será que tem algo especial? Um lance que, igual ao do Ichiryuu, tem uma finalidade? Quero ver isso logo.

3

De volta ao Jirou e cia, vimos que o Lobo realmente socou o Pac Man do capiroto pro espaço. Porém Jirou teve sua mão comida no momento do impacto. Setsuno usa Água da Cura e tá tudo sussa. Nego com células fortes se regenera fácil assim mesmo.

Chichi diz que aquela coisa era NEO, ou pelo menos um pedaço dele. NEO, no caso, é um predador antigo que tem sido revivido constantemente ao longo de 10 bilhões de anos. Pelo tradutor da MangaStream dá pra diferenciar da NEO organização pelo modo de escrita.

O Nitro também diz que aquele certamente não era o corpo principal, que é o demônio das células Gourmet que estão no corpo do Acacia. Chichi tem medo da ressureição de NEO, dizendo que, apesar de não achar que ele está completamente revivido, é possível que o próprio Acacia já esteja ativo. E caralho, temos uma página dupla FODA.

4

Acacia demonizado já de pé COMENDO A PORRA E UM DOS NOBRES GOURMET. Os Blue Nitros fortes pra caralho que vencem qualquer humano em luta, sim. E pela aparência é o mesmo que matou o Ichiryuu.

Apesar de faltar um tempo pro Eclipse Gourmet, Chichi acha que Acacia já está pronto para ir ao continente caçar, e assim que o menu completo e GOD estiverem prontos, NEO comerá a Terra.

Jirou diz que vai ter que retirar seu selo (!!!!!!!!!!!!!) para lutar, e Chichi também vai tomar umas drogas pra ficar maromba. Cês tão ligados, né? Jirou passou 500 anos com seu poder total selado porque o próprio Acacia considerava o poder dessa “besta” perigoso demais. Porra, sem o selo esse fdp vai ser o cara mais forte desse mangá fácil. Ou não, já que Chichi diz que quando NEO estiver completamente revivido nem todos os Blue Nitros juntos teriam chance contra ele.

E ENTÃO A ÚLTIMA PÁGINA!
Chichi: Se temos alguma chance de pará-lo precisamos da ajuda do demônio que, um dia habitou o corpo de Ichiryuu…Don Slime!

5

PORRA!
HYPE!
Quem diria que o fodendo Don Slime seria o demônio do Ichiryuu?
E mano, isso gerou VÁRIAS teorias. Muitas envolvendo o lance de cor do Demônio-cor do cabelo, que já tinha sido explorado no Toriko. Tanto que Ichiryuu tinha cabelo preto e depois ficou loiro, dando a entender que ao “perder” o demônio seu cabelo ficou mais claro. Se for isso mesmo, ele não tava nem perto de seu poder total quando lutou com Midora. Caralho, mano.

E depois de tanto Hype o capítulo acabou.
Fiquei extasiado pro próximo já AUHSAUHSUAHSUAHSUA
E aí, curtiram o capítulo? O que esperam do próximo? Comentem e até a próxima o/

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram Twitter Spotify

Rhafael Baes

11751052_814548295309315_1790840114_n

Fã de séries, mangás, livros, filmes e estudante de Direito nas horas vagas. Adora história, super-heróis e livros de fantasia, tendo o sonho de escrever um livro seu algum dia. Ainda tem esperanças de poder “surfar” numa Hoverboard de De Volta Para o Futuro.

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados