Videos

Viola VS Doflamingo: o que Aconteceu?

Teoria Time! Lembrando que essa teoria NÃO é minha ou de quaisquer contribuintes do All Blue, ok? Ela é do site One Piece Love, postada por um usuário desconhecido. Apenas traduzindo pro português na mesma mídia (texto) para vocês a aproveitarem da melhor forma ;)) Isto posto, vamos lá!!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Viola VS Doflamingo: o que Aconteceu?

No último capítulo de One Piece, vimos que Luffy tem 1 minuto antes de se recuperar totalmente. Muita coisa está acontecendo e todos estão trabalhando juntos para parar a gaiola. Nessa situação difícil, Doflamingo ainda segue de pé.

00

Mas vimos que Viola foi pará-lo, mesmo se por um segundo, ela quer atrasá-lo para Luffy conseguir se recuperar. Acredito que todos estão pensando “Mas o que ela pode fazer? Doflamingo é muito forte pra ela segurá-lo sozinha. Ela vai acabar sendo morta”, ou algo do tipo. Mas na verdade ela conseguiu fazer algo.

01

Em um quadrinho podemos ver que a gaiola parou de se mover por um momento e depois começou a se mover novamente. Não deve ter sido por causa dos que estão empurrando, eles estão empurrando e tentando fazê-la andar mais lentamente, mas não pará-la. Além disso, todos ficaram surpresos quando ela parou, o que significa que eles não estavam esperando por isso.

03

A única pessoa que poderia fazer isso seria Viola. Todos estão ou machucados ou empurrando a gaiola, então não há mais ninguém a considerar. Pode ser um pouco surpreendente, mas há muito que não sabemos sobre seu estilo de luta e Akuma no Mi. Além disso, ela trabalhou para Doflamingo por muito tempo e certamente deve saber um jeito de pará-lo, ou pelo menos, atrasá-lo.

Sobre seu estilo de luta, duvido que ela seja forte fisicamente. Ela possui uma faca, pois sabia que precisaria. A única possibilidade seria seu Fruto do Diabo.

05

Viola comeu a Giro Giro no Mi, um Fruto do Diabo Paramecia que permite a ela formar lentes através de seus dedos, as quais ela pode usar para ver tudo e ler a mente dos outros, além de permitir que outros vejam suas lembranças. Ela também pode formar lágrimas e manipulá-las na forma de grandes baleias para atacar seus alvos.

07

Até agora, essas são as únicas coisas que sabemos sobre seu Fruto do Diabo, mas deve haver algo mais. Ela deve poder penetrar na mente de alguém, assumindo o controle por um certo período de tempo. Algo como quando ela leu a mente de Sanji, mas dessa vez afetando o seu alvo. Talvez tenha sido isso que ela fez com Doflamingo. Ela deve ter penetrado a mente do vilão e tentado controlar seus pensamentos para parar a gaiola por um momento.

Mas como Doflamingo é realmente forte mental e fisicamente, só durou um breve momento. Acredito que essa técnica requeira algo em troca, motivo pelo qual ela não tenha usado antes. Por isso que ela disse para Doflamingo que um dos dois iria morrer ali.

02

No fim ela deve ter se mostrado incapaz de controlar Doflamingo, já que Rebecca estava gritando no último quadrinho. Mas graças a Viola, eles devem ter encontrado um modo de derrotá-lo de vez.

07

FIM

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Vi alguns de vocês comentando exatamente sobre isso. Acho muito válido, mostraria poder feminino na obra (algo bastante necessário) e faria sentido. Não acredito em controle de mente, mas algo com as baleias de prata dela somadas com golpes fervorosos de facada, dignos de uma mulher de Dressrosa. ;))

Compartilha! E não esquece de comentar!

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo